Sobre nós

A Central Lisbon é uma empresa do ramo imobiliário iniciada no ano 2000. Procuramos aplicar um padrão de profissionalismo e qualidade, do qual resulta a satisfação e fidelização dos nossos clientes.

 

Os nossos clientes têm ao seu dispor mais de 20 profissionais, com formação específica no imobiliário, tendo ao seu dispor as ferramentas necessárias, para ajudar na decisão de investimento que os clientes pretendam realizar.

 

Localizada perto do Marquês de Pombal, no Central Business District de Lisboa CBD.

 

Temos soluções de investimento em diferentes segmentos de mercado, com diferentes níveis de rentabilidade de acordo com as características de cada cliente e a protecção do capital desejada.

 

Temos sempre em conta, que o preço da propriedade está de acordo com os valores de mercado.

 

 

A Central Lisbon tem desenvolvido uma grande parte da sua actividade, sobretudo desde 2013, com clientela estrangeira, no âmbito do “Golden Visa” e dos “Residentes Não Habituais”.

 

Desde 2013 A Central Lisbon participou em 13 Feiras na China – Beijing, Shanghai e Shenzhen – bem como fizemos diversos Road Trips, em outras cidades da China, nomeadamente, Haohote, Macau, Hong Kong, entre outras.

 

Desta actividade ajudamos mais de 100 clientes na compra de imóveis e na obtenção de estatuto de Golden Visa.

 

Todos os clientes, apoiados por nós tiveram 100% de sucesso nas suas pretensões.

 

Também iniciamos a participação em outras Feiras Imobiliárias e Road Trips no Azerbeijão, no Dubai, nos EUA, e agora também nos dirigimos ao Brasil.

 

Actualmente temos participado em eventos de investidores imobiliários localizados em Portugal com grande exposição no estrangeiro. 

 

 

A Central Real Estate, perante a crescente dificuldade das famílias Portuguesas no acesso ao mercado da habitação, determinada pela actual conjuntura económico-financeira, tem uma parceria com uma bolsa de imóveis para arrendamento, com rendas inferiores às de mercado, assim como as condições para candidaturas.

 

Os imóveis destinam-se a habitação permanente, preferencialmente, a famílias de rendimentos médios que não reúnam condições ou manifestem dificuldades no acesso ao mercado livre de habitação e que cumpram os critérios definidos no Regulamento.

 

As rendas aplicáveis aos imóveis arrendados no âmbito do Programa visam reflectir valores de renda mensais inferiores em até 30%, relativamente aos valores normalmente praticados em mercado livre.

 

Em suma, o Mercado Social de Arrendamento dirige-se a classes sociais que, apresentando rendimentos superiores aos que permitem a atribuição de uma habitação social, não apresentam, contudo, capacidade financeira para arrendarem um imóvel em mercado livre, representando um triplo benefício:

 

  • Resolve as dificuldades de acesso à habitação das famílias, uma vez que as rendas a praticar apresentarão valores de rendas 20% a 30% inferiores às praticadas em mercado livre;
  • Rentabiliza o património imobiliário que os bancos têm nas suas carteiras de imóveis;
  • Potencia o mercado da Reabilitação Urbana.

 

 

 

Quer trabalhar connosco?

ESTAMOS A RECRUTAR

AMI: 4473

(+351) 21 371 43 40

Rua Rodrigo da Fonseca, 51, 1250-190 Lisboa, Portugal

>>
>>
>>
ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar