ONE STOP-SHOP

O Grupo Central tem uma visão centrada no cliente, prestamos um leque de serviço profissionais ao longo de todo o ciclo de vida de um imóvel através dos nossos parceiros, nomeadamente:


  • Mediação Imobiliária;
  • Gestão de imóveis;
  • Gestão de arrendamentos;
  • Gestão de obras;
  • Gestão de contratos de energia, água, comunicações e organização da casa;
  • Intermediação financeira e de seguros;
  • Análise e revisão de impostos imobiliários;
  • Serviço de representação fiscal.

DESCUBRA MAIS CLICANDO NOS LOGÓTIPOS

1. Melhoria do Atendimento

Geralmente, o cliente tem apenas um contato em uma agência one stop shop, responsável por gerenciar a sua conta e encaminhar as demandas necessárias a seus colegas.

Por isso, o atendimento ao consumidor é melhor, pois você tem controle de todas as informações, que lhe são apresentadas de forma mais organizada. Isso facilita também a construção de um relacionamento mais amigável e duradouro entre empresas.

2. Facilidade de Solicitar Mudanças

3. Economizar o Tempo

Você consegue realizar mudanças no projeto de forma mais fácil e, se houver custos adicionais envolvidos, você saberá de imediato.

 

Isso porque a sua pessoa de contato será responsável por acompanhar todas as ações, inclusive na gestão do contrato e no repasse de informações financeiras.

Você já deve ter ouvido falar que tempo é dinheiro, certo? Ao não precisar ligar para várias pessoas até conseguir entrar em contato com quem realmente quer falar, você economiza tempo e não precisa repetir as mesmas informações em uma ligação.

 

Isso é especialmente importante no caso de erros ou dúvidas mais urgentes, quando você tem um contato mais rápido e evita perda de tempo, de dinheiro, estresse e frustrações. Aliás, erros tendem a diminuir, já que a comunicação é mais fluida.

3 Vantagens de contratar a nossa agência One Stop Shop

AMI: 4473

(+351) 21 371 43 40

Rua Rodrigo da Fonseca, 51, 1250-190 Lisboa, Portugal

>>
>>
>>
ATENÇÃO Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies.

AceitarComo configurar